sábado, 30 de abril de 2011

Obs

Você não estava certo quando me disse o papel para o qual estava me prestando, completamente errado.
Você acertou quando disse que eu estava triste, sem eu sequer expelir uma palavra, disse que eu era difícil de decifrar e pode ser até que tenha acertado no seu palpite a respeito do que estava passando pela minha cabeça.
E tudo que eu te devo são as mais sinceras desculpas, por não poder retribuir.
Você me disse que não entendia e que não pedia mais nada além do privilégio de estar ao meu lado.
Você me disse que gostava o suficiente por nós dois e que aguentaria esse fardo até que ele passasse, e eu só tive forças pra te escutar, pois as palavras sumiram da minha boca. Uma das poucas coisas que eu pude dizer é que eu não poderia retribuir a altura e que eu não iria enganá-lo, pois não estaria sendo eu.
Eu sou uma bailarina com o pé quebrado, sem querer continuar ou olhar para o lado e cujo principal objetivo está sendo negado.
Você me disse que vai tentar mudar as coisas, mas elas só podem ser mudadas por mim e que vai lutar por esse amor gelado, esquentá-lo até que ele vire uma chama acesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !