segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fazer o que, ISSO sou EU!


Não, eu não gosto que mexam nas minhas coisas, tão pouco guardem minhas roupas (não vão guardar certo mesmo);
Não, não gosto que simplesmente peguem minhas coisas sem pedir;
Não, odeio que abram minhas correspondecia; afinal se tem
 Paula Rocha Alves é porquê são para mim.
Sim, sou extremamente organizada do meu jeito
Sim, gosto de chegar em casa depois de um longo dia e me trancar no quarto, curtir as coisas que gosto de assistir e ficar na internet fazendo qualquer coisa;
Não, não tenho paciência com gente lerda e nem com visitas ditas constantes.
Sim, posso ser muito simpática, muito legal e muito educada, mas não queiram ver o contrário disso - que eu também sei ser (e muito bem!);
Sim, tenho o dom de amar ou odiar, para mim não há meio termo;
Sim, sinto muita saudade;
Sim, aprendi a não esperar muito das pessoas, aliás, aprendi a não esperar nada, sendo assim, tudo que vier é lucro;
E mesmo assim ainda me decepciono, e muito;
Carrego uma teoria: não incomode para não ser incomodado, então por que insistem em me perturbar?
Sim, luto pelo que é meu, pelo que vejo que pode dar certo, pelo que pode me fazer feliz;
Não, não esperem que eu corra e me rasteje - cansei de chorar e sofrer desde que nasci, estou aprendendo a abstrair; A viver a vida assim, desse jeito [...]
Sim, tenho muito amor sincero pra dar, mas as vezes  ninguém percebe o quanto;
E o último sim: sou assim e pronto.
Não estou pedindo que gostem de mim, estou pedindo que me compreendam.
É difícil ou quer que desenhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !