quinta-feira, 21 de abril de 2011

A solução dos Problemas ?

Sabe aquelas situações nas quais você se vê perdido no meio do nada e tem vontade de sair correndo?
Pois é, ótimo seria se essa fosse a solução: não entender o que está acontecendo?
Sair correndo.
Não suporta que mintam pra você? Não grite, não brigue, não chore, apenas saia correndo.
Eu sei, parece uma atitude covarde, mas para o momento é o que parece ter alívio imediato.
Essa fase é definida como a fase dos cansaços e talvez por isso eu não tenha forças para sair correndo sem rumo por aí...
Cansei de levar as coisas como se elas não existissem, de ignorar fatos que me fazem sangrar por dentro e das mentiras sinceras (essas são as que mais me deixam exausta). Estou farta de me colocar em segundo lugar em algumas situações, de esperar por respostas que nunca chegam – ou chegam tortas, mal respondidas.
Quem me estende a mão quando eu preciso?
Quem vai acalmar meu coração?
Quem vai pegar meus cacos no chão?
A resposta é o silêncio (interior e exterior);
A resposta é aquela que eu já sabia, mas não queria acreditar, ela está na minha frente, só é preciso coragem para aceitar.
Bom seria se tivéssemos um chip de memória seletiva pra poder apagar dele todas as lembranças que nos fazem tristes...
Não me pergunte o que fazer, pois nem eu sei...

Por que me faltam as palavras quando mais preciso delas?
Por que as coisas não são tão simples?
Por que o coração castiga?
Até quando?
Esse é o manual prático de como ir do céu ao inferno em poucas horas:
.............................................
.............................................
.............................................
.............................................
Meu Deus, como dói...
Tudo que ela disse foi tão doloroso pra mim, as palavras que usei naquele momento foram sem pensar e com certeza machucaram nela também; eu estava cansada de um dia cheio de coisas e parecia que ela só precisava dar a ultima cartada. Eu sei até quanto eu aguento, mais tem hora que não dá, eu não tenho sangue frio.
 Não eu não tenho!
TE AMO muito apesar de ter um jeito tão diferente de demonstrar, as vezes turrão e egocêntrico. Mais te amo incondicionalmente [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !