sábado, 23 de abril de 2011

Paixão de Cristo ( amor inexplicável )

Como uma pessoa quem nem ao menos me conheceu tem um amor tão grande, a ponto de morrer?
Por meus pecados ele morreu na Cruz.
Teu sangue jorrou para a minha salvação.
Sofreu horrores por mim.
Sentiu-se angustiado e rezou ao Pai,
foi traido e negado,
julgado covardemente e flagelado sem dó.
Não sabiam quem estava o matando.
Andou com uma cruz pesada, levando insultos e blasfêmias.
Poucos foram os que se sensibilizaram ao ver sua dor Na longa caminhada caiu, caiu por três vezes
Chegou ao Calvário e foi tratado como ladrão.
e mesmo assim, no meio deles,
ainda ouviu um pedido de perdão.
Tua Misericórdia infinita
rompeu os limites de um corpo chagado, dolorido com marcas e sangue

Entregou ao Pai
o próprio Espírito...



 Vou te AMAR pra sempre, eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !