domingo, 1 de maio de 2011

Por tudo



Não é necessário olhar para longe para perceber que não precisamos de muito para nos sentir felizes. Às vezes só uma boa companhia, a sensação do vento no rosto, conversas tão bobas quanto aleatórias e a vontade de tornar alegre - mesmo que por alguns momentos - alguém que realmente gostamos vale apena, faz a vida valer a pena, os pequenos momentos valerem a pena.
Me fez esquecer das lágrimas e da solidão por algumas horas, foi bom, foi gratificante, foi leve e doce. Sempre esteve na minha vida quando eu precisei e até quando não tava precisando, sempre esteve aqui nem que fosse ´só pra puxar meu cabelo e me irritar ...
Melhor ainda é ouvir - mesmo que brevemente - de alguém que gostamos que também gostam de nós..
É gostoso.
Obrigada por tornar alguns dos meus dias os melhores.
*
*
^^ pode contar comigo sempre F.A.P (só a gente entende) \o/





3 comentários:

  1. frases que eu escuto e que me fazem refletir que a verdadeira mulher de um homem são aquelas que sempre esteve e sempre estarão com ele, ou seja, sua mãe e se vc tiver irmã, como eu tenho essa ai que é chata mais eu amo, vc é um cara feliz pois sempre terá uma mulher para lhe aconselhar e lhe dar um ombro amg.
    brigas só nos unem mais vc é especial e sempre estará na minha vida.
    te amo mana ^^

    ResponderExcluir

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !