sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais que ...

Passei por uma semana cheia de emoções e chegando ao fim dela me despertou a vontade de fazer um post sobre o domingão que está chegando, um dia muito especial: o dia das mães.
Ter um filho não é tão simples assim, e  se perguntar sobre ser mãe surge muitas vezes  antes de um bebê nascer, no meu caso antes de ter até engravidado (risos).  Apesar da maternidade ser um dos momentos  mais esperados para a maioria das mulheres, é muito comum a mãe sentir diversos medos. As crianças não vêm com manual de instruções, e o desempenho do papel de mãe vai depender muito da sua sensibilidade e “instinto”.  É mais que isso! Ser mãe e querer ser mãe tem que ter Dom, tem que ter Amor.
Se serei uma boa mãe?  ^^
Já até me fiz essa pergunta, pra falar a verdade a resposta ao certo não tenho certeza; mais de uma coisa eu sei, se um dia for presenteada com um filho, o amarei mais que a mim mesma.
Sou muito jovem pra saber ,né! Mais ser mãe dever ser muito mais do que ter instinto materno, pra ser mãe tem que ter amor, tem que ter vontade...  Mais de uma coisa eu sei, serrei a mãe mais carinhosa desse mundo, “e aquela” coisa gordinha de pele branquinha e bumbum fofinho que um dia chamarei de "meu filho” não vai passar um dia sem xerú. Kkkk  *-*
(paro por aqui) ^^

Ps: Mãe, obrigada por ter nos ensinado tudo que sabemos. (P&F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !