quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amores Imperfeitos



Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada sinto muito se não fui feito o sonho seu
Mas sempre fica alguma coisa, alguma roupa pra buscar
Eu posso afastar a mesa quando você precisar.
Sei que amores imperfeitos são as flores da estação.

Eu não quero ver você passar a noite em claro sinto muito se não fui
seu mais raro amor
E quando o dia terminar...
E quando o sol se inclinar...
Eu posso por uma toalha e te servir o jantar.
Sei que amores imperfeitos são as flores da estação .

Mentira se eu disser que não penso mais em você e quantas páginas o amor já mereceu?  Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer.
Quantos versos sobre nós eu já guardei
Deixa a luz daquela sala acesa e me peça pra voltar.

Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito o sonho seu
Sei que amores imperfeitos são as flores da estação


                                                 Samuca Rosa/ ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !