sábado, 2 de outubro de 2010

Eu sempre me aviso..!!

Eu sempre me aviso!
 Se você não presta atenção quando eu falo, problema seu...!
 Se fantasia ou fica tentando descobrir o que penso quando falo,  problema é seu...!  Mas eu sempre, sempre me aviso. Sinceramente eu falo o que você às vezes não gosta de ouvir, falo de uma forma que pra mim é natural mais que aos seus olhos parece grosseiro.
 Mais simples do que aparento, eu sempre me aviso. Sempre me aviso de que tenho que pensar 1000 vezes antes de falar.
  Decepcionada comigo mesma eu aviso que parei de criar expectativas ou me empolgar com pessoas novas; que às vezes esperar por alguém, por alguma atitude é bem mais difícil do que se pensa...
 Eu mantenho a curiosidade... Mas empolgação? AAAAH, você que me empolgue, porque eu perdi o saco pra isso, você que me reviva, que me ame,  que me descubra,  que me apaixone, porque eu eu tô cansada, eu não quero fazer nada. E o que eu fizer, é por que eu quis fazer naquele momento entendeu?  Você que se torne meu amigo, porque eu cansei de querer ser útil e agradável, de querer cuidar,
 DE QUERER agradar todo mundo; as vezes isso enche o saco pelo simples fato de as pessoas não reconhecerem o que eu faço. 
 Vocês só me machucam.   NÃO!, não tô me fazendo de coitadinha ou deprimida, eu só cansei e tô sendo sincera com vocês. E por favor, não me julguem! Cuidem de mim e me amem, porque é só isso que eu preciso.
  E quem já se sentiu assim ou tá se sentindo, tenha coragem de dizer: EU \o/ haha*. Eu, já me senti assim também .!
Até porque somos pessoas mortais; pessoas que ficam tristes em determinados momentos e que precisam de alguma forma pra se expressar.
:]

4 comentários:

  1. é isto ai...maldições e faquições Paulinha azevedo

    A Sim digita romuloBinho no google e vc vai ver q eu vou estar lá no seu comentario rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Porque há o direito ao grito então eu grito.

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  3. eu vi eu vi !!
    binhooooooo, ui ui
    que chiq*_*
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !