quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das Crianças :] com o JUESC

Nesse dia das crianças eu e o grupo ( JUESC ) fomos a um abrigo de meninos e meninas, nossa programação era um peçinha para as eles (a festa no céu), dar presentes, brincar com eles, dar lanche... Dar para aquelas crianças um dia especial; um dia que para eles fosse especial.
ANTES

DEPOIS




Aquele trabalho de ir  a um orfanato foi o primeiro em toda minha vida,para mim seria ma experiência diferente, mais até então eu não sabia das surpresas que iria acontecer.  Cheguei lá com muitas expectativas, queria brincar e me divertir com aquelas crianças. Queria dar a eles uma alegria inigualável .
Quando estávamos apresentando a peça uma criança em especial me chamou a atenção, seu nome..? o pequeno Dhanillo..!  Ele é um  garotinho lindo, uma criança brincalhona, meiga, sorridente e esperta. Que assim que me viu gritou – e pato voa..?  kkkk ri foi muito.. e a partir daquela hora ele não quis mais desgrudar de mim. Me disse que eu era a mais bonita de todos os animais. Rsrsrs e ainda mais era galanteador... kkkk daquele tamaninho e já com papo, rapahh..!! 
Foi uma manhã maravilhosa nos corremos, pulamos,brincamos,  dançamos e até comemos um bolinho que estava uma delicia. ;P   Aquelas crianças só precisam de amor, de uma família que dê a eles amor, ternura, felicidade. Afinal são anjinhos, são crianças que como qualquer outra tem direito a uma família e a um lar.

Na hora de distribuir os presentes eu fiz questão de entregar o dele que eu sabia que era um carrinho. ;} e que ele adorou.
E por várias vezes ele me perguntava se eu ia embora, E eu dizia ainda não meu lindo a tia ainda vai brincar bem muitão, E ele oh tia patinha eu num quero que a senhora vá embora. ^^
Até então eu estava inocente, estava brincando com eles, brincando a brincadeira deles; mais teve um certo momento  em que tínhamos que dar um tchau, e esse momento chegou;
O  momento em que de todo o dia me marcou  e que eu acho que jamais vou esquecer.  Mais “aquele” momento, “aquele” eu jamais vou esquecer, aqueles olhinhos (escrevendo com lagrimas no rosto). Eu estava me despedindo das crianças e depois em particular eu cheguei até ele e disse- thau Danilo fica com Deus meu filho.

E ele olhou pra mim com aqueles olhinhos tão apertadinhos e cheios de ternura e me disse: Tia patinha a senhora num vai me levar com vc..??
Meu Deus L
No mesmo instante meus olhos se encheram de lágrima, e eu comecei a chorar como uma boba. A minha vontade era de pegar ele e sair dali sabe, de levá-lo embora. Mais infelizmente eu não podia, infelizmente não depende só de mim. E eu tive que dizer a ele que não podia leva-lo  ;( E ele não disse nada, apenas me olhou e eu dei a ele um abraço muito forte eu disse a ele que eu voltaria pra visita-lo e que daria um jeito de trazer ele pra passar o natal comigo. E vi no seu rostinho de novo um sorriso. O que me deixou muito feliz.
Esse é o Danilo.
Ele é só uma criança nem sei se depois ele vai lembrar de mim. Mais eu vou voltar pra visitá-lo e ele  vai saber que naquele dia ele mexeu com o coração dessa menina aqui.
pS: meu Deus encontre um lar para esse menino e que nessa família ele possa encontrar todo o amor que os pais dele não souberam dar.
Nesse dia passei a noite toda pensando nele, pode parecer bobeira, mais só eu sei o que eu sentir por aquele menininho, só eu sei o que ele significou pra mim e o que eu signifiquei por ele.
Tudo de bom meu lindo. ;)

Ass: Paulla Alves

3 comentários:

  1. Paulinha, nunca tive dúvidas de que você é uma pessoa iluminada..! quase chorei quando me contou isso pelo telefone e meus olhos tornaram a encher de lágrimas ao ler aqui de novo...!

    ResponderExcluir
  2. hey meu feio*
    que bom que gostou e muito obrigada pelo elogio
    ;)
    que bom que consegui passar o que eu realmente senti.
    s2
    te adooroo

    ResponderExcluir
  3. aii paulinhaaa!!!!quase chorro com esa descriçaoo lindaa!!desse diaaa!!!!!amigaa vc tem um coraçãoo de ouroooo!!!abençoadoooo d++!!!!pense!!!!te amoo minhaa linda!!saudades!!!!!!bjaoooooo!

    ResponderExcluir

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !