segunda-feira, 1 de novembro de 2010

:] Meu lañio lazarento [: Rômulo Binho *:]

Ele apareceu na minha vida de um jeito toltalmente inesperado. Sabe aquele tipo de pessoa que não pede nem licença pra entrar em sua vida, elas simplesmente aparecem e fazem toda a diferença. :] Foi isso que aconteceu com o Binho ( meu lañiozinho ).
Nem imaginava que essa amizade ia se intensificar tanto assim. Mais que bom que deu tudo certo e que eu o amo muito muito.
Ele é quem me faz rir estando a quilômetros de distância
Ele que me manda mensagem me xingando... (só a gente entende)
Ele é o único que assume descaradamente que é um pelusófilo (coitada da looknéia)
Ele que me dá conselhos
Ele sabe quardar meus segredos
e o mais raro de todas as qualidades, aquela que todo mundo vai ficar bobo ... ... só ele incorpora o NEY como ninguém... kkkk ( não irei colocar aquela foto - )  kkkk
: )
Esse é o Binho, Romulo, Lanio Lazarento, anfioxo, maldito ... ( parece que eu tô vendo ele falar : vai vai xinga mais... ) kkkkk :D






Mais falando sério...
Rômulo você é um menino encantador, um amigo pra todas as horas, um amigo que cativa e que quer ser cativado,
um homem em forma de anjo
um anjo que Deus colocou em minha vida ( e você sabe, né ), cada conversa que temos tenho mais certeza disso.
Esse garotênho que eu adooooro demais, que eu aprendi a gostar.
Quero que você seja muito feliz meu amiiigooo, meu anjo
opaa sem muitos elogios kkkk
seu lanio lazarento ... asuhauhsuahsuh*


TE AMO ...!! =D


 : ) te quero sempre na minha vidinha xuxu beleza ...! s2 ( ;


Que seu caminhar seja cheio de encantos,
que possa fazer dos seus sonhos algo real e palpável.

Que seu caminhar seja sem obstáculos,
para que possa seguir confiante em busca de seus ideais.


Que seu caminhar seja firme, na vontade e capacidade de conquistar
novos amigos e conservar os antigos.

Pois só os amigos agem em seu caminhar, como pequenos anjos
sempre companheiros e protetores.

Para que, em cada caminhada, você possa encontrar a felicidade e o calor da amizade!
:)
Conte sempre comigo Binho pra tudo e a qualquer hora. Te adoooroo muito meu lañio...!!


Paulinha Alves :]

7 comentários:

  1. é gente, eu sempre achei que fosse o seu amigo que fizesse todas essas coisas ai em cima com ela..!, mais vejo que não. ela me trocou por esse carinha ai, e depois reclama quando eu digo que preciso de novos amigos..! mais tudo bem eu vou ignorar isso, mais não me procure mais...

    ResponderExcluir
  2. ;] OOOOHHHH acho que alguem ta com ciumeeeeessss
    kkkkkkkkkkk
    vc sabe que vc é o meu unico e eterno feiooo*
    e que eu te adoooooooooooroooo demais
    nunca vou trocar vc
    seu lugar ta guardadinho no meu coração
    kiki
    =D LINDOOOO

    ResponderExcluir
  3. hehehe claro, vc sabe que te adoro, e que melhores amigos, não somem daki <3 nunca, e que vc ta nele 4 ever..!^^

    ResponderExcluir
  4. Só a Tereza condena e leva pu inferno....
    Lania desgranha, quanta emoção por ser tudo isto e eu nem sabia...rsrsrsr
    Toddy vc vai ser sempre o nescau dela de cada dia...deixa eu ser ao menos o leite quente que queima a boca dela todos os dias....e ouço as palavras lindas fluir...Maldição... o leite quente me queimou...
    Sim, de maldições em maldições se invoca as destruições..kkkkk sempre castelanduuuUuuu...

    ResponderExcluir
  5. amuuullll de mais
    tanto o meu nescalzinho quanto o meu leite quente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahhh seu lazarento
    eu vi em (leite quente!? quer me queimar né!?)
    kkkkkkkkkkkkk
    adoorooo adoooroo esses meus amigos
    ^^ <3 aqui pra todo o sempre*

    ResponderExcluir

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !