sábado, 3 de setembro de 2011

Do fundo do meu Coração

Eu sei que as pessoas têm motivos para entrar na vida das outras e que esse motivo pode ser definitivo ou não. Hoje, acho que sei os motivos pelos quais atravessamos as vidas um do outro...

Mas de tudo que ficou, vou tentar não lembrar mais, e vou tentar levar comigo apenas as coisas boas de tudo isso - sim, porque houve coisas muito boas, pelo menos para mim, não sei de você porque nunca se pronunciou. Sempre que olhar para trás vou tentar pensar num cara de que uma forma ou de outra me ajudou e que até gostou de mim por alguns instantes, vou tentar lembrar das conversas boas, dos momentos agradáveis, dos abraços, das risadas, dos telefonemas noturnos e dos segredos que trocamos um com o outro, nada mais. Vou tentar me esquecer da dor do final e de todo resto que ainda faz sangrar.
Sempre terei você em meus pensamentos e orações. Sempre pensarei em você e desejarei que um dia a gente possa se encontrar em um outro contexto. Pior que perder as pessoas para a morte é perdê-las ainda em vida, saber que estão por aí e que não podemos estar por perto, não podemos olhar por elas, nem mesmo falar com elas... mas se essa for a melhor opção: que assim seja! Cada um com a sua dor.
Sei que o mês de agosto não foi fácil pra você e te desejo força, paz e luz. Sorte também na vida profissional, mas, principalmente, sorte no amor.
Acho que ficamos por aqui... com dor ou não, com lágrimas ou não, só quero o melhor pra você, sempre, sempre, sempre. Sinto pelas coisas terem esse fim - por que não dizer - trágico e dolorido, acho que por quê soa muito dramático.
Se cuida por nós dois, por que eu ainda não sei se consigo.
.// #...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !