sábado, 2 de julho de 2011

Quais as cores da Felicidade ?

O dia amanheceu diferente.
Observando de sua janela, ele pode ver que o hoje seria mais calmo, mais tranquilo e mais colorido. A paz em seu interior favorecia também para que esse dia parecesse mais alegre, pois esse estado de felicidade-sem-motivo ele já não sentia há muito tempo.
Sentia-se completo, sentia-se calmo, sentia-se feliz... As lembranças vinham à sua cabeça da maneira mais doce possível e ele gostava disso, gostava de lembrar, pois quando ela está por perto as coisas tomam outra forma, ele parece completo e em paz e as coisas se tornam mais lindas.
É esse estranho jeito de gostar que a deixa em dúvida as vezes, mas agora ele está feliz e a felicidade tem as cores mais perfeitas que já se pode ver, na verdade, ele pode até sentí-las e sente-se lisonjeada por isso, sente-se quase completo. Será que ela também vê as coisas por esse ângulo? Acontece que quando estão juntos o mundo lá fora parece não mais existir, apenas os dois: ele e ela, ela e ele.
E assim, nesse manto colorido o dia vai se acabando e transformando as cores para que se tornem cada vez mais fortes. Ah, essas cores... essas cores que não se encontra em todo lugar mas que podem mudar a vida das pessoas, deixando-as em completo estado de felicidade e êxtase.

 

2 comentários:

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !