terça-feira, 4 de outubro de 2011

Passagem rápida, para um comentário breve


Hoje levantei e não fui trabalhar. Em casa, sozinha!  pensei pensei pensei... canteii, pulei, almocei, assisti a novela comendo brigadeiro na panela ...  //  percebi*

(.. antes que eu me esqueça!)

Preciso organizar a minha mente ( e o meu armário também) conectar os fios perdidos e colocar pra funcionar os neurônios mofados, abastecer o meu motor,  com café com leite :)  e seguir os trilhos da vida.

Acordei me sentido diferente,
Sai de um *conto de principa* para ser uma *iluminada ser pensante*
me sinto diferente, eu sou diferente!!


na vitrola:  Viva La Vida - Coldplay  \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !