quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma noite inquieta

Acordo de noite subitamente e o meu relógio ocupa a noite toda. Eu não sinto a natureza lá fora,
o meu quarto é uma coisa escura com paredes vagamente lilás.
Lá fora há um sossego como se nada existisse, um silêncio absurdo toma conta da rua iluminada apenas por aquela que brilha uniformemente.
Só o relógio prossegue o seu ruído.
E esta pequena coisa de engrenagens que está em cima da minha mesa abafa toda a existência da terra e do céu... com a minha concentração consigo ouvir o tic tac - tic tac quase que ensurdecedor
Quase que me perco a pensar o que isto significa,
Mas paro, e sinto-me sorrir na noite com os cantos da boca, : )
Porque a única coisa que o meu relógio simboliza ou significa é a curiosa sensação de encher a noite enorme
com a sua pequenez ...






Paula Alves :] Principa [:

5 comentários:

  1. lindo texto... nem sabia que vc sabia escrever tao bem hehe... tou muito orgulhosa de ter uma amiga tao inspirada kkk...
    parabens pelo texto e espero que futuramente voce se torne uma escritora renomada... nao se preocupe eu compro um livro seu para ajudar kkkk
    bjuss e abraças de quem gosta muito de voce e torce pelo seu sucesso

    ResponderExcluir
  2. 1º SABER escrever tão bem realmente não é pra todo mundo inclusive quando se escreve "tou" em vez de "estou". hehehe
    E em relação aos livros e eu chegar a escrevê-los você não precisa comprar,serei renomada suficientemente pra te dar um.
    ok
    beijos fofinha** 66 kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. renomada suficientemente pra te dar um.
    ok..?

    ui ui ui, eu iria dormir depois dessa mais enfim não foi pra mim, está muito lindo seu texto Paulinha.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu feio que amo*
    kkkk
    é pra deixar de falar bobagem
    Rrum...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    66*

    ResponderExcluir

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !