sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vida minha*

      Quando eu era criança vivia em um mundo de sonhos e pensava que quando eu crescece me tornaria uma "princesa" :] logo depois pensava em me tornar uma astronalta :] e na aborrecência tinha vezes que eu queria chutar o balde, não fazer nada e chutar o balde.
     Mais hoje que cresci vi que aprendi com meus sonhos e percebi que não posso me iludir com tudo. Sei que tenho muito pra aprender, experimentar, viver e sentir.
      O céu ou  chão nunca vejo um meio, qual a razão de ter um meio termo? N aminha mão guardo o meu destino, eu abri mão..! :}
      Eu só sei  que não quero viver uma vida dedilhada, cansei de pensar demais e os erros meus não são iguais aos erros que deixei pra trás e aqueles velhos medos nãoassustam mais...
      Meus passos vão firmes no caminho em direção ao que não foi escrito..! *
      E a cada dia que passa aprendo com meus erros e acertos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

:] Boituva - SP

:] Boituva - SP
Meu momento de total insanidade

Ao Caminhar ...

Ao Caminhar ...
... pensei em você !